O que é Tratamento com ibogaína?

O tratamento ibogaína para dependentes químicos (usuários de drogas) é um procedimento alternativo que vem se expandindo tanto na lógica conhecida quanto nos sites que o fazem, mas certas reservas precisam ser feitas sobre seu uso e clínicas.

A ibogaina é uma substância extraída de uma planta de origem africana, popularmente conhecida como iboga, que é encontrada principalmente na parte central dos estados nacionais africanos, em territórios como Camarões, Congo e Angola.

Recentemente tornou-se conhecida da população por sua capacidade de reverter os efeitos da abstinência e o desejo por drogas viciantes. Um estudo brasileiro realizado pela UNIFESP e seu departamento de psiquiatria conduziu testes clínicos entre 2005 e 2013 constatou que a ibogaina pode quebrar a dependência da cocaína, crack, heroína e outras formas de dependência em 72% dos viciados. Esta é uma porcentagem radicalmente alta, pois os procedimentos convencionais, realizados por clínicas de recuperação, com longos períodos de hospitalização, não excedem 20%.

Uma vez combinado o procedimento de ibogaina com terapias convencionais e psicoterapia, a taxa de reabilitação sobe para mais de 85%. Desta forma, de cada 10 viciados que desejam abandonar seu vício, 8 não recaem no prazo de um ano após o procedimento.

O que é ibogaína?

A Ibogaina é uma substância extraída de uma planta chamada Tabernanthe Iboga, que atualmente é usada principalmente para o tratamento de dependência química, embora também esteja sendo usada para o tratamento de depressão e ansiedade, por exemplo.

Para que serve o ibogaína?

A ibogaína é utilizada para minimizar os sintomas de abstinência e dependência de drogas como cocaína, crack, heroína, morfina e outras drogas, bem como para apagar os anseios que elas causam.

Como funciona a ibogaína?

Uma das maneiras de fazer o corpo humano funcionar corretamente novamente, de produzir os neuroquímicos certos para apagar a compulsão, de trazer de volta a alegria de viver, é construindo um hormônio que nosso corpo deixa de produzir quando atingimos a puberdade, por volta dos 12 anos de idade.

Este hormônio chamado GDNF estimula a produção de novos neurotransmissores, que restauram os níveis químicos, fazendo com que a compulsão, a ânsia, pela droga viciante deixe de existir no corpo.

Só é possível regenerar este hormônio por meio de um composto químico encontrado na raiz de uma planta africana. A famosa ibogaína.

Onde comprar ibogaína?

O Ibogaína não é um produto ou substância que pode ser encontrado em uma farmácia. É 100% importado, geralmente de várias nações da África Central para a Europa, onde é processado e encapsulado. Se você quiser colocar suas mãos em ibogaína de qualidade comprovada, entre em contato conosco.

Como é o tratamento com ibogaina?

O procedimento de ibogaína frequentemente envolve uma permanência imediata de 5 a 7 dias em uma clínica especializada em terapia de ibogaína. Sem dúvida, o procedimento ibogaína é o procedimento mais eficaz para quem sofre de dependência química, pois funciona para remover os anseios e corrigir os neurotransmissores envolvidos com vícios.

Onde fazer o tratamento com ibogaína bo Brasil?

O tratamenmto de ibogaina deve ser realizado em uma clínica especializada, com especialistas que estejam familiarizados com seus efeitos, portanto, encontrar uma clínica de boa reputação não é tarefa simples. Estamos aqui para ajudá-lo e dizer-lhe onde levar o procedimento de ibogaína de uma maneira realmente segura e ideal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência Química é uma Doença?

O que é Dependência Química?