O que é IBOGA PLUS ?

 


O Iboga Plus é um fitoterápico extraído da raiz da planta Tabernanthe Iboga, que tem uma substância de sucesso como ibogaina, amplamente utilizada atualmente no procedimento de dependência química.

Uma das maneiras de fazer o organismo funcionar corretamente novamente, de gerar as substâncias neuroquímicas certas para remover a compulsão pelo consumo em drogas, de trazer de volta os triunfos da vida, é construindo um hormônio que nosso corpo humano deixa de criar aos 13 anos de idade.

Este hormônio chamado GDNF estimula a produção de novos neurotransmissores, que restabelecem os níveis químicos, fazendo com que a compulsão, a ânsia, o desejo, o desejo, deixem de existir no corpo humano.

Só é possível produzir novamente este hormônio por meio de um composto químico encontrado na raiz de uma planta africana - a conhecida ibogaína!

Os tratamentos convencionais de ibogaína duram cerca de 3 a 5 dias de procedimento, nos quais o paciente toma uma carga bastante grande de ibogaína que pode causar tonturas, náuseas, vômitos e até mesmo mudanças na pressão sanguínea e no ritmo cardíaco.

Com a necessidade de obter os mesmos resultados satisfatórios que o procedimento de Ibogaína já tem, surgiu um novo composto chamado IBOGA PLUS.

IBOGA PLUS é a aliança de extratos de ibogaína + várias vitaminas em doses fracionadas, obtendo assim os mesmos resultados e sem os efeitos colaterais, atitudes e contraindicações que acabam dando ao paciente a probabilidade de fazer este procedimento em casa.

A diferença entre o IBOGA PLUS e o procedimento comum é que as doses são mais fracionadas, portanto as vantagens também são mais duradouras.

Se você quer se beneficiar do procedimento de Ibogaína, porém sem a necessidade de se mudar e permanecer em uma clínica de recuperação, IBOGA PLUS é o que você precisa para se libertar da dependência química (dependência de drogas) realizando seu procedimento em casa.

Para saber mais e Comprar Iboga Plus para fazer seu tratamento com a Ibogaína em casa, clque no link abaixo.

IBOGA PLUS
acesse o site da iboga plus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dependência Química é uma Doença?

O que é Dependência Química?

O que é Tratamento com ibogaína?